Descubra qual procedimento ajudará você a emagrecer de forma saudável e duradoura! ✨💪

Se você está em busca de uma solução eficaz para emagrecer de forma saudável e duradoura, é importante conhecer os procedimentos disponíveis e escolher aquele que melhor se adequa às suas necessidades. Duas opções populares são a cirurgia bariátrica e a colocação do Balão Intragástrico.

A cirurgia bariátrica é recomendada para pacientes com obesidade extrema, geralmente com um Índice de Massa Corporal (IMC) acima de 35, que já apresentam comorbidades associadas ao excesso de peso. Esse procedimento é definitivo e requer uma série de cuidados pós-operatórios, pois pode resultar na não absorção adequada de vitaminas e nutrientes essenciais. Por isso, é fundamental que o paciente esteja ciente dos aspectos envolvidos e esteja disposto a seguir as recomendações médicas para garantir uma boa saúde a longo prazo.

Já para pacientes saudáveis, sem histórico de comorbidades relacionadas ao peso, mas que desejam perder peso de forma eficiente, a colocação do Balão Intragástrico pode ser a opção ideal. Esse procedimento não invasivo é realizado por meio endoscópico, de forma simples e rápida. O balão é colocado no estômago e atua como uma ferramenta de controle de saciedade, auxiliando na redução do consumo alimentar. Com o balão, é possível eliminar até 30% do peso corporal em um período de 12 meses, sem a necessidade de um procedimento cirúrgico e suas potenciais complicações.

Para descobrir qual procedimento é o mais indicado para você e atingir o seu objetivo de emagrecimento de forma segura e eficaz, é fundamental realizar uma avaliação médica especializada. Nossa equipe está pronta para oferecer todo o suporte necessário e ajudá-lo a fazer a escolha certa.

Entre em contato conosco através do WhatsApp: (65) 9 9623-1479 e agende a sua avaliação médica. Estamos aqui para ajudá-lo a conquistar o corpo e a saúde que você deseja. Não perca mais tempo e dê o primeiro passo em direção a uma vida mais saudável e feliz! 💪💙📲

コメント